Gossip Girl



 Boa tarde gente!
Faz tempo desde a última vez que indiquei um seriado aqui no blog, hoje eu trago um dos meus queridinhos: Gossip Girls. Creio que a maioria de você devem conhecer, a primeira temporada da série até já foi exibida no SBT.  Como os novos episodio só saem em setembro é uma ótima ideia para afastar o tédio nas férias, aproveite e assista as 4 primeiras temporadas e assista de novo e vive altas emoções novamente.

Gossip Girl é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW, inspirada na série de livros  Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.  

Seja bem-vindo ao  Upper East Side, onde a fofoca impera e os influentes é quem mandam,dinheiro, sucesso, intrigas, amor, amizade  e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer você encontra aqui. Confira os principais personagens:



Serena van der Woodsen (Blake Lively) - É o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque e é considerada uma das garotas mais bonitas da cidade. Sua amizade com Blair é tumultuada, principalmente depois que Serena dorme com o namorado de Blair, Nate. Depois de sua volta repentina à cidade, Serena Van der Woodsen esconde seu passado com envolvimentos em drogas, sexo e bebidas e tenta mudar de comportamento e ser uma boa garota. Se vê sempre divida entre Dan e Nate.



Blair Waldorf (Leighton Meester) - Membro mais popular e importante da alta sociedade de Nova Iorque. Queen B., como é chamada, é um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn e seu filme preferido é Bonequinha de Luxo. Arrogante, inteligente e determinada, sonha em entrar na Universidade Yale e não mede esforços para conseguir o que quer. Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como seu veneno. Apesar de tudo, Blair é uma garota sensível e romântica, e está sempre disposta a defender os amigos qualquer custo.



Jenny Humphrey (Taylor Momsen) - Jenny é a irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade. Tem 14 anos (1 ª temporada), mas deseja aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar designer, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf, mãe de Blair.




Vanessa Abrams (Jessica Szohr ) - A melhor amiga de infância de Dan Humphrey. Antes do relacionamento de Dan e Serena, ela e Dan eram inseparáveis, e os dois desenvolveram uma atração mútua que foi destruída quando ela se mudou para Vermont .


Nate Archibald (Chace Crawford) - Rico Bonito, popular e jogador de lacrosse. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da Marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair. Seu hobbie favorito é correr no central park com o seu pai. É confuso, não sabendo o que realmente quer para si. Ele e Chuck Bass são melhores amigos e, por serem filhos unicos, cuidam um do outro e se tratam como irmãos. Contudo, o namoro com Blair Waldorf não é totalmente perfeito, porque Nate é apaixonado pela sua melhor amiga Serena e esconde isso até de si mesmo, porém a verdade vem a tona quando eles transam em um casamento e Blair descobre. Ao longo da série, Nate disputa o amor de Serena com Dan

Chuck Bass (Ed Westwick) - É o antagonista da série. Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck. Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Boêmio e mulherengo, sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". Ele e Blair ganharam o público e se tornaram um dos casais favoritos da série. Apesar do relação complicada com Blair, ele quase a pede em casamento. Entretanto, o relacionamento dos dois é cheio de idas e vindas por causa do lado sombrio de Chuck.


Dan Humphrey (Penn Badgley) - Dan é o "garoto solitário", não é popular, é bolsista e não faz questão de se enturmar. É irmão de Jenny e eles moram com o pai, no Brooklyn. Sonha em ir para a Universidade de Darthmount e se tornar um escritor. Dan vê sua vida mudar quando Serena Van Der Woodsen, seu amor platônico da infância, se apaixona por ele. Gossip Girl o apelidou de "Lonely Boy" (Garoto Solitário), mas a partir da 3° temporada, Dan faz sucesso com as garotas e já que seu pai se casa com Lily Van der Woodsen, ele e sua família mudam de vida.



E ai já acompanha a série? E ai o que você acha dela? No momento qual seriado você está acompanhado?

11 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. eu adoroooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. sou viciada na série... realmente é demais!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia quando passava no SBT mas não passa mais, e na minha tv por assinatura não pega o canal, mas eu amo gossip girl mesmo assistindo só a 1° temporada.
    Beijos, Renata.
    www.girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aceita parceria?
    Ah, o blog tá lindo ;3
    Beijos e amei o post ^^
    estou seguindo, segue d evolta?
    http://styleteensnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee, seguindo!! Segue de volta?? Aceita parceria??
    www.sweetatitude.blogspot.com
    Bjoks, Isa...

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para volta a assistir essa série.
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amooo GG des de quando saiu a primeira temporada e odeio o fato de passar em canal aberto, pq a dublagem fica horrivel e cai muito na moda :\
    Seu blog ta muito lindo amei *-*

    Beijos, Bell.

    http://www.mundodegarota.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooooooooooo!!!!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de Gossip Girl,também assisti a primeira temporada no SBT!
    Outra série que gosto e sou viciadérrima é Sobrenatural.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontadede ver esse seriado.
    Beijoos!

    http://blogdapaulafoseca.blogspot.com
    #BlogDaPaulaFonseca
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino