Por Amor


Olá meninas, como vcs estão? Espero que muito bem ...

 Hoje vou falar do filme que chama-se Personal Effects com tradução de Por Amor para o Brasil.É dirigido por David Hollander e estrelado por Ashton Kutcher e Michelle Pfeiffer.O que fazer quando uma pessoa amada se vai e todos os seus objetos trazem à memória o que é melhor esquecer?

O filme trata de famílias que foram despedaçadas quando um membro de sua família morre de forma violenta.Walter (Ashton Kutcher) tinha uma irmã alcoólatra que foi brutalmente assassinada e deixou uma filha de 5 anos ; e Linda (Michelle Pfeiffer) perdeu o marido que foi assassinado por um colega de trabalho e de bebedeiras.
Walter competia em lutas olímpicas e deve de deixar tudo para cuidar de sua sobrinha e de sua mãe.Linda tem um filho com problemas auditivos que não aceita a morte do pai.Passando por situações conturbadas mas parecidas Walter e Linda buscam apoio um no outro afim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um futuro juntos ao começarem um romance.

O próprio nome do filme : Personal Effects (Objetos Pessoais) sugere a abordagem do filme em relação ao desapego pelos objetos das pessoas falecidas, na tentativa de seguir em frente.E também a sede de vigança daqueles que ficaram, para fazer justiça à memória de seu ente-querido, mesmo que esta não traga de volta o que passou.

Destaque para a ótima atuação de Ashton Kutcher que se mostra um ator competente já que é mais conhecido no gênero comédia romântica, porém se saiu muito bem em um filme de drama.


 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei a crítica! Eu já assisti esse filme e devo concordar que a atuação do lindão do Ashton Kutcher é bem comovente e real no filme.
    Esse tema sobre o desapego das coisas e das pessoas que já se foram é um assunto muito complicado para grande parte das pessoas. A proposta do filme é realmente muito boa. Realmente vale a pena assistir (:

    beijinhos quertida!
    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boom!Fiquei com vontade de assistir!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O flime parece bom mesmo, adorei a dica flor...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NÃO CONHECIA ESSE FILME E ADOREI A DICA.
    VOU PROCURAR LOGO PARA ASSISTIR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino