O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Boa tarde gente!
Como vocês podem perceber o blog deu uma mudada no visual, acho que ela tava precisando sabe, falta alguns detalhes ainda mas as poucos a gente vai arrumando. Hoje eu vou indicar um filme realmente fabuloso, daquele que você assiste várias e várias vezes e não se cansa. Então se você já assistiu minha dica é assista de novo e se você ainda não o conhece não perca mais tempo e vá assistir. Mas chega de mais delongas e vamos ao que interessa.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia ela encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.


Amélie teve uma infância isolada das demais crianças, seus pais eram um tanto excêntricos,  o que favoreceu uma imaginação fértil e muita criatividade.  Ela vê o mundo de uma maneira simplista onde com pequenas atitudes se  pode mudar a vida ao seu rendor. Na busca por um sentido a sua existência ela começa a ajudar as pessoas sem se mostrar assim como o "Zorro", Amélie descobri que ao mesmo tempo que ela ajuda os outros ela acaba se ajudando também. Nessa rede de boas ações e descobertas Amélie acaba embarcando em uma divertida aventura em busca do seu grande amor. A história é divertida, romântica, apresenta uma fotografia incrível que é capaz de nos transportar para as ruas Paris. Simplesmente vale a pena ver.  


E ai alguém já assistiu? O que achou? Ótimo final de semana e aproveitando esse clima parisiense participem da promoção Ana e o beijo Francês, é simples e rápido. E lembre-se se você não tentar nunca poderá ganhar! Fica a dica...









4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. ooi queria saber se poderia fazer parceria com vcs!!
    Ameei o blog *-*
    qualquer coisa me avisa por comentario eu e-mail ok
    http://1mundoteen.blogspot.com/
    e-mail- carolinematozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca vi esse filme, morro de vontade!!
    Já estou te seguindo!
    Venha nos conhecer e se gostar siga também!
    Tem vários sorteios no Quadro, Sandália, Colar e Perfume Fantasy da Britney Spears, participa!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/2011/06/sorteio-point-das-promoes-e-quadrofeminino-perfume-fantasy-britney-spears

    ResponderExcluir
  3. essa filme eh lindo! a audrey eh uma fofa e trás um charme enorme pro filme! amo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica, fiquei com vontade de assistir!
    Amey seu blog e tô seguindo, me segue?
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (participa dos nossos sorteios!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino