Divulgando...

Boa noite meninas!
Bom hoje vamos falar de blog que está começando e entrou oficialmente no ar hoje. Você deve estar se perguntando por que estamos divulgando um blog que acaba de começar não é mesmo? A resposta é simples, nós do PF ajudamos a Mendy ( dona do blog Lady Like) com o layout do blog e a achamos importante dar um incentivo a aqueles que estão começando agora neste mundo de blogs.

Descrição:


"O blog Lady Like tenta melhorar a cada dia. Abortando assuntos destinados ao publico adolescente, entre eles: moda, dicas, beleza,make,famosos... O Lady Like busca a cada dia crescer bastante, indo em busca de publicidades em blogs famosos, passando sempre por derrotas e sorrisos, uma pequena equipe tentando inovar a cada dia, buscando sempre o melhor para seus seguidores. O blog começou como todos os blogs começam... publicando para amigos, poucos seguidores, quase nenhum comentário nas tags,a vontade de abandonar tudo... Isso não foi problema. Foi um incentivo de erguer a cabeça e seguir em frente, sempre tendo fé que o blog iria crescer. E, os sonhos se realizam! Desde 1 de junho de 2011 tentando conquistar a beleza de ser adolescentes de formas simples. Afilnal, o Lady Like é... O blog feito para você."


Tire uns minutinhos do seu tempo, e venha conhecer o blog e deixe sua opinião sobre o blog, ideias.
Ajude este nova blogueira!



Obs: Não percam o post de amanhã, vocês não vai se arrepender!

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ai eu visitei achei lindooo , gostei de tudo, quero voltar mais lá. E percebi que vc que fez o layout né?! parabéns uau!!




    beijos !
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vouveer lah >.< Ahh,VC ESTÁ INTIMADA A LER O POST NOVÍSSIMO NO BUBBLE DREAM!;'D
    Beijinhos,Gabbe.

    ResponderExcluir
  3. Ah vou ver, pelo que vc disse deve ser lindo.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino