Ana e o Beijo Francês + Promoção

Boa Tarde gente!!

Hoje temos mais um dica de quinta, e o livro é: Ana e o beijo francês. Eu recebi este livro da editora Novo Conceito na terça pela manhã( e melhor veio um kit para sortear para vocês) e simplismente em menos de um dia já tinha terminado. Sabe a história é divertida e romântica sem ser aquela coisa melosa. Se você assim como eu é apaixona por Paris vai amar este livro. A Autora descreve as iguarias culinárias, os pontos turísticos, que você fica com vontade de estar em Paris as margens do rio Siena tomando um delicioso café(olha que nem curto muito a bebida) apreciando o por - do -sol.  A cada página você fica pensando como eu queria estar em Paris, e as vezes você se sente lá. O que mais gostei do livro é a proximidade que a gente tem com os personagens, você se identifica com vários momentos que Ana passa, e fica "nossa eu já passei por isso".
Mas nem tudo é maravilha minha gente, um ponto fraco que eu achei é falta de detalhes sobre a descrição dos personagens e tudo um pouco vago, deixando livre a sua imaginação para criar as feições de cada personagem.


Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.”


Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris( se é que isso é possível minha gente), já que seu pai, um famoso escritor norte-americano( qualquer semelhança com o Nicolas Sparks é mera coincidência) , decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito ( gente imagino um garoto americano, com sotaque e educação dos ingleses, o charme e simpatia dos franceses, acho que é meio impossivel não se apaixonar não ´é mesmo?). Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada e Anna um quase namorado... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas,  a tênue linha entre amor e amizade começa a ser ultrapassada. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Amizade, amor, descobertas, familia, intrigas, cinema, preconceito, entre outras coisas você encontra aqui, Gente eu vou parar por aqui porque se não vou acabar falando demais.


Este livro eu super recomendo!
Gente agora vem a melhor parte, vocês podem ganhar um Kit do Livro Ana e o Beijo Francês. Que contém:

1-  Livro 
1- uma caixa para guarda-lo
1- batom da Avon sabor melancia

Clique na imagem abaixo e preencha a ficha de inscrição, e saiba mais sobre a promoção.

12 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção, vou participar!

    ResponderExcluir
  3. ótima dica!!!
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, quero participar! Bom esse livro, hein?

    www.hipervitaminose.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro. Deve ser bem fofo.
    Visita lá?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, participando! *O*

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito ganha esse livro!!!!

    "Assim como Anna eu quero um beijo francês."

    Kiss.. Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee li este livro estes dias e adorei,minha mãe me disse que eu estava devorando o livro e é verdade o li em 3 dias... excelente para aqueles que adoram um romance.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a parte que você diz que vamos nos sentir em Paris em diversos momentos! Quem não gostaria de se sentar em um dos cafés de esquina na cidade da luz não é?! *-*
    Espero MUITO ganhar esse livro, porque quero MUITO esse livro iheheiaih :')

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino