Precipitação


O que aconteceu foi que nós nos precitamos . O combinado era darmos apenas um salto e, debilmente, passamos a querer alcançar o céu, assim de uma vez, sem uma história.Estávamos tão sozinhos por tanto tempo que acreditamos, não pela verdade do fato mas sim pela necessidade, termos encontrado aquele alguém que você deseja dar tudo : seu nome, seu tempo, compartilhar suas músicas favoritas e até mesmo seus sonhos.Nós queríamos e ainda queremos muito ser felizes, sei que sua fé anda um pouco abalada e o meu mundo está pra lá de bagunçado, mas eu sinceramente penso que vamos sim, ter momentos felizes ; não juntos mas sim com essa pessoa certa para nós que está por aí, nesse mundo enorme, quem sabe também tão perdida como nós.
Mesmo sabendo que forjamos uma paixão eu não consiguo deixar de ficar triste pela nossa consciência dos fatos ; era simplesmente muito bom ter alguém para mandar recados fofos e irônicos no final do dia.Mas isso era uma forma, inoscente até, de te usar ; te usar pra alimentar meus sonhos exagerados e colocar sobre você todo o peso dos filmes de romance a que já assití.Então é isso, além de tentar manter nossos corações intactos à toda injustiça e incompreensão que existe por aí, temos que esquecer.Sendo assim, lave bem aquela blusa que ainda tem meu perfume, isso mesmo aquela xadrez; evitemos essa proximidade, essa amizade impossível de se prolongar.
Lembre-se do que eu te disse: qualquer cego perceberia, de longe, que nós não estávamos apaixonados ; nós simplesmente nos acostumamos com a presença um do outro e só essa conveniência não é amor, não chega nem perto disso.
Isabela Ribeiro.

O que aconteceu foi que nós nos precipitamos . O combinado era darmos apenas um salto e, debilmente, passamos a querer alcançar o céu, assim de uma vez, sem uma história.Estávamos tão sozinhos por tanto tempo que acreditamos, não pela verdade do fato mas sim pela necessidade, termos encontrado aquele alguém que você deseja dar tudo : seu nome, seu tempo, compartilhar suas músicas favoritas e até mesmo seus sonhos.Nós queríamos e ainda queremos muito ser felizes, sei que sua fé anda um pouco abalada e o meu mundo está pra lá de bagunçado, mas eu sinceramente penso que vamos sim, ter momentos felizes ; não juntos mas sim com essa pessoa certa para nós que está por aí, nesse mundo enorme, quem sabe também tão perdida como nós.

Mesmo sabendo que forjamos uma paixão eu não consigo deixar de ficar triste pela nossa consciência dos fatos ; era simplesmente muito bom ter alguém para mandar recados fofos e irônicos no final do dia.Mas isso era uma forma, inocente até, de te usar ; te usar pra alimentar meus sonhos exagerados e colocar sobre você todo o peso dos filmes de romance a que já assiti. Então é isso, além de tentar manter nossos corações intactos à toda injustiça e incompreensão que existe por aí, temos que esquecer.Sendo assim, lave bem aquela blusa que ainda tem meu perfume, isso mesmo aquela xadrez; evitemos essa proximidade, essa amizade impossível de se prolongar.

Lembre-se do que eu te disse: qualquer cego perceberia, de longe, que nós não estávamos apaixonados ; nós simplesmente nos acostumamos com a presença um do outro e só essa conveniência não é amor, não chega nem perto disso.


6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Passei para dizer que amei o seu cabeçalho! Ele é tão lindo e fofo!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Precipita-se é um pouco chato.E melhor deixar correr o caminho natural .:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara! que perfeito. Adorei as palavras usadas e como elas foram ditas. Um amor sem uma história para se aventurar não é amor. O amor é feito de aventuras, de frio na barriga, de emoção, ,felicidade. Mas que lindo esse texto, sério. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nós queríamos e ainda queremos muito ser felizes ♥
    Adorei essa frase, o texto TODO!
    Beijos diva s2

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, textos ótimos, e belas palavras!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI MOÇA...tem um hiperdesafio pra vc lá no meu blog. Passa lá pra tentar, okz? bjins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino