Cores e filme...

Boa tarde gente!!
Hoje o post vai ser duplo, vai ter dica de filme e swatches de esmaltes da Ludurana.
Vamos ao primeiro:

"Eles sempre estarão com você. Você sempre será amado."

Este é o filme que eu indico para vocês Waiting For Forever( pelo que eu saiba ainda não tem tradução para o português). Ele conta a história de dois amigos de infância Emma(Rachel Bilson) e Will(Tom Sturridge) quem têm uma ligação muito forte que ultrapassa as palavras, mas como na vida nada é perfeito o destino acaba por separa-los. Emma se sente uma pessoa frustrada, seu programa na TV acaba de ser cancelado, a relação com o namorado está por um fio e seu pai está muito doente, tentado se aproximar da família e fugir de seus problemas ela volta para sua cidade natal. Will continua cheio de sonhos, sempre descomplicado a vida e fazendo as pessoas ao seu redor felizes, quando descobre que Emma está voltando para sua cidade natal, ele resolve voltar para lá também, com a esperança de reencontra-lá e poder revelar-se o amor que nutre por ela deste a infância.


Os anos passam e as coisas mudam, nada é mais como na infância, entre encontros e desencontros, os personagens vão aprendendo grandes lições como: a importância do amor, amizade, familia, verdade, lealdade, esperança.

Você vai se apaixonar por Will com todo sua alma de artista e carisma, e se identificar com alguns dos dramas de Emma ! 





  • Aplicação: Os esmaltes são de fácil aplicação, apesar que o rosinha (Tentação) deu um pouquinho de trabalho para passar. 
  • Cobertura: Em ambas as cores foram usadas duas mãos de esmalte, e mais ma vez o rosa deu deu trabalho nele foram usadas três para uma cobertura uniforme.
  • Secagem:  A secagem do esmaltes é bem rápida.
  • Durabilidade: Os esmaltes chegam a durar uma semana em perfeito estado, agora se você mexer muito com água, ele duram uns 4 dias.  


  • Aplicação: Como os esmaltes acima são de fácil aplicação.
  • Cobertura: O amarela com uma mão já fica ótimo, já os demais foram necessárias 3 mãos de esmaltes para ficarem com uma cobertura boa.
  • Secagem: A secagem é bem rápida.
  • Durabilidade:Os esmaltes chegam a durar uma semana em perfeito estado, agora se você mexer muito com água, ele duram uns 4 dias, com excessão do diamante negro que tem uma duração menor.

Obs: Menina não reparem muito na qualidade das imagens, é que a iluminação ambiente ultimamente não está colaborando muito.





3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. olá minha doce amiga!!!
    adorei a dica de filme, adoro os atores!!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor :D
    Adorei a diica de filmes :]
    Os swatches ficaram show, amei o diamante negro :B
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. se puder clica nos meus anuncios, me ajudara bastante *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino