Desafio Amor Imortal

Olá gente.
Bom o post de hoje e o desafio que o blog Amor Imortal criou, achei super criativa a ideia da Giza, adorei essa ideia de ser marcada me senti em HoN. Obrigada pela indicação Francelle e Giza.
Vamos as perguntinhas:

1-GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?


Isa-Sim, gostaria de ser uma vampira e viver eternamente.Mas a eternidade não significa muito se vc não tiver alguém pra compartilhar todo o tempo que vc tem pela frente.Então, sim eu seria uma vampira, mas gostaria de ter pessoas incríveis ao meu redor para passar a eternidade junto.Quer dizer,não precisa de muitas, poucas e especiais.

Ane- Acho que essa idéia de eternidade é tentadora, então eu gostaria de ser uma vampira.

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?

Isa -Se eu fosse um vampira gostaria de ser chamada pelo meu próprio nome, afinal, é umas das poucas coisas que ainda me conectaria com o mundo real.Então Isabela, pra mim, está bem bom tamanho.

Ane- Eu gostaria de Ane soaria mesmo mal, apesar que Pandora está muito bem cotado na minha lista. Acho que adotaria os dois um para um para a sociedade humana e outro para a vampirica.

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?

Isa- A idade que eu gostaria de ter para sempre ?! 17, sem dúvida ; clichê mas muito estratégica.

Ane- Com toda certeza 17, acho uma idade de transição entre dois mundo, o jovem e o adulto.

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?

Isa- Acho que a minha aparência seria basicamente oq eu sou, mas muito mais amplificado, com uma maior valorização das características físicas que se destacam.É, umas das vantagens vampíricas é aquela beleza cristalizada que é difícil acreditar que possa existir, então eu posso dizer que queria isso . kkk'

Ane- A mesma que tenho agora só que sem problemas com cabelo, espinhas, peso e outros dramas femininos.A beleza natural super valorizada.

5- SERIA DO BEM OU DO MAL?

Isa- Seria do bem, essa coisa de bacanais e ninhos vampíricos é mórbida e característica, mas acho que eu não participaria.Gostaria de ser diferente da maioria que são maus e aterrorizariam os humanos.

Ane- Seria do bem. Acho quando você é transformada você leva um pouco da sua essência humana.

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?

Isa- Viveria entre humanos, afinal quando se é um vampiro a noção de tempo fica muito diferente de quando se é humano.Então 50 anos poderiam passar e eu nem perceber, então penso que vivendo entre humanos seria uma forma de eu acompanhar as mudanças que vão ocorrendo no mundo e evitar que o meu pensamento fique parado na época em que fui transformanda e além disso eu ficaria mais próxima da humanidade dos seres humanos e seria mais difícil eu me tornar um monstro sangrento.

Ane- Viveria entre os humanos, acho que ninguém merece viver sozinho. Aproveitaria esse tempo para ver se conseguiria entender um pouco as pessoas.

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"

Isa- Penso que seria 'vegetariana, seria difícil, mas o fato de eu ser um indivíduo sobrenatural não me dá direito nenhum de tornar o mundo minha sala de jantar,então.

Ane- Vegetariana, no máxino bolsas de banco de sangue.

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

Isa- Meu vampiro de ficção preferido?! Nossa, essa pergunta é muito injusta,mas eu diria que é o Bill Compton de True Blood e Erick Night de House of Night (mistura incrível entre Super-man e vampiro)

Ane- Meu vampiro favorito no momento são dois Erick de True Blood e Damon de The Vampire Diaries.

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?

Isa- Meu livro de vampiros favorito? Claro que eu teria que dizer Crepúsculo que foi muito importante, mas não só ele,então eu diria que é a série House of Night das escritoras Pc Kast e Kristen Cast. São livros incríveis que te prendem e dão aquela sensação de que realmente tudo está acontecendo naquele exato momento.

Ane - A Série House of Night das escritoras Pc Kaste e Kristen Cast.

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?

Isa- Sim, atualmente eu assisto The Vampire Diaries e True Blood.

Ane- The Vampire Diaries e True Blood , eu assistia alguns outros mais pouco significativos.

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:

Isa- Um filme que indicaria sobre o assunto ? Acho que minha indicação seria de um filme mais antigo que tem um abordagem diferente dos atuais, seria : Entrevista com o Vampiro, que tem um elenco excelente e além disso é baseado no livro de mesmo título da grande escritora Anne Rice.E gosto dele, pq ele mostra esse lado sombrio e sedento que eu diria que é comum à vampiros e humanos; todos têm um lado negro demais.

Ane- Quando li a pergunta a primeira coisa que me veio a cabeça foi Entrevista com o Vampiro, ele é um clássico. Então assistam.

12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?

Isa- A saga Crepúsculo me encantou . Foi uma daquelas histórias que você lê e vai guardar em algum lugar da mente por muito anos; o que realmente me decepciona na saga é que depois do lançamento dos filmes ela se popularizou demais e com a populariadade as pessoas ficaram cegas e não conseguem discutir o livro de forma racional.Quer dizer, eu me apaixonei pela história mas reconheço que a obra tem falhas e que os filmes não são tão bons quanto todos dizem. Penso que deificaram a obra e acabaram criando fãs inconsequentes demais.

Ane- Eu gosto da série quando se trata dos livros, não sou muito fã dos filmes, acho que eles meio que estragam a minha imagem dos personagems, a não seu pelo Jacob que me surpreendeu.

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?

Isa -O vampiro mais lindo da atualidade ? Na minha opinião é Damon Salvatore interpretado pelo Ian Somerhalder ; é uma mistura de beleza com uma personalidade e humor incríveis.

Ane- Sem sombra de dúvida é o Damon Salvatore, aquela mistura meiga de bad boy.

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?

Isa- O casal mais lindo ? O Edward e a Bella, mas os persoagens das minha imaginação e não os que são colocados no filme e tbm a Zoey e o Erick de House of Night.

Ane- Essa é uma pergunta difícil, mas acho que Elena e o Stefan ficam bem juntos.

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?

Isa- Olha, depois do contato que eu andei tendo com obras que envolvem toda essa história de anjos, confesso que eu realmente fiquei indecisa sobre qual é o meu favorito.Mas eu diria que prefiro,hoje, um anjo como o Patch da série Hush Hush (Sussuro) da escritora Becca Fitzpatrick; sim, exatamente ele.

Ane- Nossa eu achei essa a pergunta mais difícil, mas acho que um anjo, porque no fundo ele tem aquela coisa angelical e a chance de redenção, e também não teria aquele coisa de achar que ele ta comigo por causa do meu sangue.

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?

Isa- Um vampiro concerteza, lobisomens são fofos e tudo o mais, mas realmente não para um relacionamento penso que eles ainda estão próximos demais dos humanos, o que faz com que eles não de destaquem, tanto na personalidade quanto na beleza ; um bom exemplo é o Jacob da saga Crepúsculo, ele é adorável,tudo oq uma garota procura em um garoto humano, mas não é o quê uma garota procuraria se ela pudesse escolher um personagem sobrenatural; pelo menos não para mim.

Ane- Um vampiro, acho os lobisomens um tanto quanto estáveis, devido a transformação.

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?

Isa- Se eu fosse uma vampira namoraria sim um humano, apesar de não ser a minha primeira opção, já que humanos são comuns pra mim, considerando que eu sou humana.Mas se eu realmente me apaixonasse profundamente, qual o seria o problema?

Ane- Namoraria, mas tentaria evitar isso o máximo possível.

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?

Isa-Se os vampiros existissem, a chance de eu me apaixonar por um deles é real e muito grande.São personagens com os quais eu me identifiquei, que trazem toda a classe e personalidade de uma época anterior, mas que ainda conseguem corresponder a todas as exigências de uma garota de hoje por exemplo.E toda essa ideia de estar ao seu lado pra sempre e pra tudo,me atrai muito e só um vampiro pode
realmente te amar pela eternidade.E toda a maturidade que eles têm, dão um conforto incrível e irritante ao mesmo tempo, então a certeza é muito grande sobre uma paixão fulminante com um vampiro.

Ane- Talvez sim, mas não pelo fato de ele ser um vampiro, e sim pelo seu jeito, o que ele tem a acrescentar na minha vida e o que o diferencia dos demais.

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

Isa- Se eu fosse uma vampira, penso que não seria vingativa, a menos que tenha acontecido algo horrível na minha transição de humana pra vampira, fazer mal à minha família, por exemplo, eu provavelmente perseguiria o responsável e faria ele se arrepender bastante de ter cruzado o meu caminho.Ah, tbm seria vingativa se tentassem algo contra a pessoa pela qual eu estaria apaixonada, humano ou vampiro ; afinal força e habilidade sobre-humanas não vêm sem problemas de convívio,certo?

Ane- Eu tentaria não ser, mas é inevitável as vezes a gente pensa em dar o troco quando acontece algo ruim com a gente ou alguém que amamos, e quando se é vampiro os sentimentos são amplificados.

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?

Isa- Seria bela, doce, exatamente o quê eu espero de um vampiro pelo qual eu me apaixonaria; seria altruísta como o Edward mas concerteza teria um humor e piadas bem no estilo Damon Salvatore de ser, afinal seria uma vampira,não santa.Penso que eu teria aquela pose de imortal forte, sarcástica,independente por fora, mas por dentro se realmente houvesse a necessidade eu estaria alí para ajudar.E claro faria algumas coisas muito erradas, afinal, eu tbm teria que ter histórias para contar.

Ane- Seria bela, e faria tudo que fosse possível para nunca me transformar em um mostro.

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

Isa- Ler mentes é simplesmente muito atrativo,mas eu gostaria de ter o controle : ouvir só quando eu desejasse ouvir, pois senão toda a eternidade seria um barulho incessante e infernal

Ane- Gostaria de ler mentes e controlar emoções, acho que unindo os dois poderia fazer algo bom pelo mundo.

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?

Isa- Seria muito difícil me despedir deles, mas seria pelo bem deles ; eu não seria mais confiável e assustaria eles a todo o momento.A verdade é que não pertenceríamos à mesma realidade, então eu ficaria longe para que eles não sofram, afinal não seria justo com eles.

Ane- A principio não, mas ao poucos eu teria que ir me afastando para não vê-los sofrer ao partir.

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?

Isa- Se eu tivesse a eternidade eu tentaria não me perder nela ; eu aproveitaria o tempo, viajaria mas viajaria muito para todas as partes do mundo.Eu estudaria, fazeria todos os cursos e faculdades que me encantassem, sei que isso é meio nerd mas acho que eu gostaria de ser uma imortal intelectualizada ; eu aprenderia a tocar todos os instrumentos que eu desejo : piano, principalmente, violão, guitarra [..] Provavelmente cantaria em uma banda, fazeria parte de orquestras, escreveria livros e poemas, enfim, tudo aquilo que requer tempo e que nós humanos vivemos nos desdobrando pra ter mais tempo, mas nunca é suficiente, então penso que a eternidade me daria todas essas oportunidadades, mas é claro que existe uma parte ruim no tempo eterno e não só realizações culturais.

Ane- Gostaria de literalmente conhecer o mundo, aprender vários idiomas, conhecer várias realidades, fazer tudo que o tempo humano não me permitiu, sem pressa.

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?

Isa- Eu moraria,definitivamente, em Londres, Nova York, Grécia

Ane- Eu me dividiria em 4 etapas, Paris, Londres, Roma e Nova York, ficaria em cada cidade em uma determinada estação do ano.

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?

Isa- Eu teria a coragem só se isso for oq a pessoa deseja, e claro, se o motivo for justificável, afinal a pessoa estaria abrindo mão da sua humanidade e mortalidade e o veículo de passagem para isso seria eu e claro eu teria que ter a certeza de q ela não se tornaria um monstro e saísse matando todo mundo, senão eu estaria criando um monstro sem controle.

Ane- Só transformaria alguém se isso fosse totalmente inevitável.

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)

Isa- Meu pior inimigo ? kkkk' Olha eu realmente preferiria não ter nenhum, mas sei q na minha situação e com a minha personalidade isso ia ser muito difícil, mas eu realmente não sei .

Ane- Acho meu pior inimigo seria as bruxas, elas são cheias de truques.



Create your own banner at mybannermaker.com!
Regras:
Levar o banner do desafio.
Linkar quem te marcou.
Marcar 5 blogs e avisá-los

Indicados:

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. ADOREI AS RESPOSTAS MENINAS.
    OBRIGADO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso!
    Achei super interessante, flor!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Bem LEGAL, adorei...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses são os MEMES?

    Beijinos,girls.

    htp://bypaulafonseca.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  5. 1 - Acho que seria legal, mas ao mesmo tempo assustador. Imagina você ver todos envehecerem e você continuar novo?

    2 - Pelo meu próprio nome, afinal ser um vampira não mudaria minha identidade!

    3 - Acho que 16, assim não seria muito jovem e nem maior de idade, com muitas responsabilidades.

    4 - A mesma de agora, lutando conra os kilinhos a mais.

    5 - Do bem, não gosto do mau!

    6 - Humanos, sem dúvidas. Já sou meio sozinha e não gosto nem um pouco.

    7 - Acho que só sendo um vampiro de verdade para responder.

    8 - Emmet Cullen

    9 - Almanaque Crepúsculo

    10 - Nâo

    11 - Toda saga Crepúsculo

    12 - Simplsmente perfeito. AMo demais, a história, os personagens, os cenários e principalmente o Taylor/Jacob

    13 - Emmet Cullen

    14 - Edward e Bella.

    15 - Anjo. Acho muiiito mais lindo!

    16 - Vampiro. Mais abriria uma excessão para o Taylor/Jacob

    17 - Se fosse amor de verdade, sim!

    18 - Não sei responder, mais se fosse bem gato, inteligente, simpático, fofo, carionhoso (e outras "cositas más"), acho que sim!

    19 - Aco que sim kkk

    20 - Belíssima. Não gosto da idéia de "mostros"

    21 - Ser sempre feliz!

    22 - Claro que não, eles são TUDO pra mim!

    23 - Ser feliz! Ter muiitos amigos e me divertir.

    24 - Canadá, Los Angeles, Paris, Nova York

    25 - Só se fosse a essoa muito amda e fosse a última alternativa

    26 - Alguém muito pervesso, sem amor no coração

    Amei esse MEMES.

    Gostaram das repostas?

    Beijinhos,girls

    @paularaujodf
    http://bypaulafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino