Panic !!

Olá meninas, como vcs estão ? Muito bem, eu espero ;D
Então, como estamos nesse período muitas vezes tenso de início das aulas, principalmente pra mim (3º ano :S ) resolvi melhorar tudo com uma banda muiiito boa : Panic! At The Disco.


 O Panic! é uma banda de rock norte-america, formada em Las Vegas, Nevada em 2004.Tudo começou  quando Ryan Ross (ex-integrante) e Spencer Smith pediram instrumentos aos seus pais e chamaram Brent Wilson (ex-integrante) e Brendon Urie na guitarra e baixo para tocar, pois já estavam cansados de fazerem cover do Blink 182.Depois de um apresentação no colégio onde houve uma faixa onde Brendon cantava, todos os outros integrantes concordaram que ele teria que ser o vocalista.
 Com essa formação, os garotos começaram a trabalhar e compor o albúm : A Fever You Can't Sweat Out.Não demorou muito para que eles postassem as músicas no My Space e encantassem Pete Wentz, baixista da Fall Out Boy, que apresentou a banda à um selo com espaço para novos artistas (Decaydence).
 Após assinarem contrato as coisas ficaram mais sérias, os garotos tiveram que se dividir entre os ensaios e os afazeres do ensino médio e até mesmo da faculdade, no caso de Ryan.
Os rapazes então saíram de casa e foram para College Park, em Maryland, gravar o albúm A Fever You Can't Sweat Out, um albúm complexo e com uma sequência surpreendente.As primeiras faixas com músicas futuristas que utilizam muita bateria elétrica e sintetizadores e o restante das faixas usando piano e acordeões, mas à moda antiga como eles mesmo dizem.
O albúm foi um sucesso, ficando constantemente entre as Top 10 e conseguindo muitos acessos no My Space.
A banda sofreu modificações desde a sua formação.Brent (em 2006), Ryan Ross saíram da banda e foram substituídos por Ian Crawford e Dallon Weekes, já que a banda iria fazer uma turnê com o Blink 182  *-*
Após essas mudanças em 2009, no final do ano o Panic! já lançava New Perspective para trilha sonora de Garota Infernal.


Discografia :
2005 - A Fever You Can't Sweat Out
2008 - Pretty.Odd.
2011 - Vices and Virtues

Pra quem procura músicas com letras bastante significativas com uma pitada de rebeldia e, além disso, uma visão mais teatral, definitivamente a Panic! At The Disco definitivamente é uma escolha brilhante.
Pra quem se identificou, estão algumas músicas :
- But It's Better If You Do
- Build God, Then We'll Talk
- Nine in the Afternoon
- I Write Sins Not Tragedies (se tornou um single da banda, fazendo um sucesso extremo quando foi lançada no primeiro albúm)
- Time To Dance
- Lying is The Most Fun A Girl Can Have Without Take Her Clothes Off  *---*
- That Green Gentleman (Things Have Changed)

Meninas o albúm que será lançado em 2011, por enquanto, está em suspense enorme.Mas o primeiro single da banda foi lançando agora em Fevereiro e devo dizer que é muiito bom, mostrando que a banda retorna depois de um tempo considerável, de forma que nos faz aguardar por coisas muito boas por aí. Confiram The Ballad Of Mona Lisa :




Beijo meninas :D

Isa.

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. adoro panic at the disco!
    bom inicio de aulas pra vc!
    amei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! queria avisar q vc ainda ñ está me seguindo! segue q eu tbm de sigo! www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee amoree...aain,eu adooro Panic!At The Disco,e a "I Write Sins Not Tragedies" virou um hiit né??!! Volta e meia eu ainda me pego cantarolaando...rsrsrs

    Kisses amoree,adorei saber mais sobre eles!! S2

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino