Cores e olhares...

segunda-feira, fevereiro 21, 2011



Bom dia meninas!!
Como todos sabem o carnaval está chegando e pensando nisso resolvi preparar uma seleção de dicas de make para vocês arrasarem seja na rua, club ou trio elétrico.
Como vocês podem ver vale a pena investir em um olhar mais em evidência.





Ótima semana a todos(as).
Ane

Você Pode Gostar Também

16 comentários

  1. Ai quanta make colorida e viva!
    Amei.. queria ter coragem pra sair por ai com uma assim!!! rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Lindas de verdade!

    Lá no meu blog tem uma Rifinha pra rolar, se puder ajudar e participar, vou ficar muito feliz. Dps confira lá!

    Bjks;D Cosmeticos On (Andréa)
    http://cosmeticoson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei mas dicas....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooos!
    Beijos,
    Retribui?
    O Bombastic tá com novo design

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super criativas essas makes! adorei!
    a da claudia leitte ta linda!!!!
    bjs/

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  6. Estão todas lindas! Mas não usaria, rs
    Amei as cores *-*

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! To preparando um post sobre isso também, com cílios postiços escândalo. Adoro me montar toda no carnaval, exagerar mesmo! Vale tudo!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!
    Mas eu msm não tenho coragem de usar esse tipo de maquiagem.
    Eu prefiro ver esse a maquiagem em outras pessoas mas em mim, nem pensar!
    É otimo msm pro carnaval... ;)

    http://www.kayanelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas maquiagens.
    Amei!!!
    Estou te seguindo e visitando sempre.
    Passa lá no meu:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A-d-o-r-ei!
    O olho ganha uma outra vida,degradê de tons bem marcado,e outros com contrastes de cores que não ousariamos!
    Flores,borboletas,desenhos que lembram tatuagens!
    Mas apaixonei pela joaninha!Muito fofa!

    Tõ seguindo tbm ^^

    www.dancaharah.blogspot.com
    seja bem vinda :)

    ResponderExcluir
  11. Sãoo mtoo lindo esses makes !!
    ótima dica pra quem curtii carnaval !
    [Comenta ?] http://luzcameraeinformacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sãoo mtoo lindo esses makes !!
    ótima dica pra quem curtii carnaval !
    [Comenta ?] http://luzcameraeinformacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de make.

    Já estou te seguindo.
    Me segue também?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Liindos os make's uma mais maravilhoso que o outro!!

    organizadabagunca.blogspot.com

    Beijinhos @maluu_maluu

    ResponderExcluir
  15. Muito lindas essas maquiagens xD

    gostaria que entrasse no meu blog!! Ele é novo,e se vc gostar eu pediria que me seguisse!!
    e se puder divulge pra mim...
    Já sigo o seu blog e adoro!
    Obrigada.
    http://teenfashionforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.