Alexa Chung- A nova It Girl

 
Boa noite meninas!!
Aposto que vocês já devem ter ouvindo falar da Alexa Chung? Então achei uma matéria falando um pouquinho sobre ela e resolvi compartilhar com vocês. Originalmente a matéria é da
Stephanie Rosenbloom, The New York Times, porém eu li ela no site Igirls. Confira(para ver o texto completo acesso o site da Igirls):

Chung é a mais nova de uma família de quatro filhos do vilarejo Privett in Hampshire, localizado cerca de 70 milhas de Londres. “Nossa vida era andar a cavalo e ir a exposições de cachorros”, conta. Sua obsessão pela moda foi despertada nos anos 80 pela série de TV britânica “The Clothes Show”. Aos 16 anos, ela foi encontrada por uma agência de modelos no festival de música Reading. A profissão, porém, a decepcionou. “Não consigo explicar o tédio que eu sentia e como minha autoestima diminuiu. Eu me sentia desprezível por estar fazendo um trabalho que não tinha nada a ver com mérito próprio. Era simplesmente fazer algo que me foi dado pelos meus pais”.


A queda por sapatilhas é um de seus charmes, além dos cabelos agora copiados por todo mundo Alexa Chung, explicava a cor de seus cabelos. “Eu disse ao cabeleireiro que queria ficar igual ao Kurt Cobain. Estava indo para América e eles iam deixar meu cabelo brilhante e eu não queria nada daquilo. Eu queria ficar igual ao Kurt Cobain”. Hoje já cativou o alto escalão do mundo fashion. “Todos os meus ícones de beleza são homens. Tudo tem a ver com a falta de esforço, com um visual desarrumado”, diz.

Mas o tropeço na carreira pouco afetou seu status de estrela no mundo fashion. No ano passado, milhares de pessoas deixaram seus nomes na lista de espera por uma bolsa Alexa, modelo de US$1.150 em couro de búfalo da marca inglesa de artigos de luxo Mulberry.


Conhecida na Inglaterra como modelo, apresentadora de diversos programas de moda e de música e namorada de Alex Turner (líder da banda Arctic Monkeys), Chung não tem personal stylist, o que lhe garantiu certa credibilidade no mundo da moda"É bem fácil se vestir como Alexa Chung", resume Grinspan, do Racked NY

“Ele costuma andar ao ritmo de sua moda própria”, disse Nelson. O estilo de Chung pode ser descrito como uma Lolita moleque (delicados vestidinhos misturados com sapatos escoceses). Para conseguir o visual, ela conta com a arraigada habilidade inglesa de usar roupas em camadas. “O clima tem um papel importantíssimo na Inglaterra. É sempre frio e imprevisível. Também gosto bastante do aspecto meio ‘tolo’ do estilo inglês de se vestir”, diz. “Ela tem aquele tipo de personalidade despreocupada da sua irmã mais velha ou da amiga mais legal”, disse Izzy Grinspan, editora do blog sobre compras Racked NY. “E não tem nada de agressividade sexual. Nenhuma agressividade”.


Grinspan diz que ela é a antítese do visual de deusa guerreira de Beyoncé ou Lady Gaga. “É bem fácil se vestir como Alexa Chung e você se sente renovada e leve”. E, ao contrário de muitas outras lançadoras de tendências de sua idade, é mais provável que Chung mostre aos paparazzi um sinal de paz do que a sua calcinha. “Nenhum tipo de criação pode preparar alguém para essa sensação estranha de estar de frente para um monte de flashes e ter de atuar de forma natural”, disse ela. “E eu sou realmente péssima em parecer elegante e graciosa, em fazer esse tipo de coisas”. “Até consigo fazer, mas aquele porte, aquela coisa do glamour hollywoodiano é meio ridículo. Tenho nojo daquilo”, diz Alexa.

 

E ai o que vocês acham do estilo dela?

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ela é mto fashion!

    E não sabia que ela era namorada do Alex Turner (:

    Beijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,adorei o post,e ela é linda demais!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro elaaa!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. ela é muito linda *---*
    amei o post *0*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa é sem dúvida uma das mais lembradas e comentadas It Girl do Momento! *-* Adoro o estilo dela! Ela Sempre Arrasa!

    Tudo de Bom Querida, Tenha um Ótimo final de semana, Beijão!

    @_VitrineFashion

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAhhh...já vi ela em váárias revistas de moda...ela é suuper fashion meesmo...\Õ/
    Algumas roupas que eu vi ela usando,eu não usaria...mas ela tem atituuude!!! rsrsrsrs

    Kisses amoree...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo o estilo dela, sou super fã.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ela! Até fiz um Post!
    Beijos,
    http://eckogirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino